27 set 2010 - 10h33

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Guerrón dá sabor de vitória a empate com o Botafogo
É clichê, mas é verdade: o empate do Atlético com o Botafogo, por 1 a 1, no Engenhão, teve um sabor de vitória para os rubro-negros. Isso porque o gol do Furacão ocorreu aos 45 mi­­nutos do segundo tempo, em uma bela jogada de Guerrón, que puxou um contra-ataque rápido, driblou o zagueiro Fábio Ferreira e chutou forte, marcando pela primeira vez com a camisa atleticana.

 

Atlético repete rotina e consegue empate no 2º tempo
Jogar mal no 1º tempo e se recupera no 2º tempo virou rotina no Atlético. Ontem, a história se repetiu. No Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, o time levou 1 a 0 do Botafogo na etapa inicial e conseguiu o empate aos 45 minutos do 2º tempo.

 

Com emoção até o fim, Botafogo e Atlético-PR empatam por 1 a 1
Tarde de chuva no Engenhão, Estrela Solitária sem brilho. Com gol de Guerrón aos 45 do segundo tempo, o Atlético-PR buscou o empate por 1 a 1 com o Botafogo. Edno abriu a contagem. Com o tropeço no fim, o Glorioso ficou a quatro pontos do Cruzeiro, atual terceiro colocado e último clube classificado para a próxima Libertadores

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…