27 set 2010 - 11h08

Viáfara desfalca o Vitória contra o Atlético

O goleiro Viáfara será desfalque do Vitória, que enfrenta o Furacão na quarta-feira. Na derrota para o Fluminense, neste domingo, ele teve de ser substituído no intervalo. Segundo o site oficial do clube baiano, o ex-atleticano está com suspeita de lesão na coxa direita e nem viaja com a equipe.

Por outro lado, o atacante Júnior volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele entra no lugar de Schwenck, artilheiro do Vitória na competição, com sete gols.

Dessa forma, o provável Vitória para o jogo de quarta-feira tem, no esquema 4-4-2: Lee; Eduardo, Wallace, Thiago Martinelli e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida e Elkeson; Henrique e Júnior.

A equipe baiana é a 12ª colocada do Campeonato Brasileiro com 31 pontos em 25 jogos, o que representa 41% de aproveitamento. Como visitante, foram duas vitórias, quatro empates e seis derrotas com 10 gols marcados e 16 sofridos. A partida entre Atlético e Vitória, que está marcada para 19h30 de quarta, na Arena da Baixada, terá transmissão do canal Premiere FC.



Últimas Notícias