O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 set 2010 - 13h53

A reencarnação do manequim

Lembram daquele modelo/manequim que jogou em 2007/2008 no Atlético e que considero o pior que já vi em termos de jogador? Estou falando do Pedro Oldoni.

Pois é. Ele reencarnou no Thiago. Vai jogar mal assim lá nos quintos do inferno.

Contra o Botafogo, o modelito Pedro Oldoni perdeu em 2008 na Baixada um dos gols mais feitos que eu recordo e que nos tiraria definitivamente do suplicio da zona do rebaixamento.

E não é que novamente contra o mesmo Botafogo esse perna de pau do Thiago também perdeu um dos gols mais fáceis de fazer, depois de jogada brilhante do Branquinho. Porque tirar o Maikon Leite, que estava mal é verdade, mas dá de dez no Thiago com uma perna amarrada?

Aliás, este cabeça de bagre não pode jogar futebol na Série A. Em um jogo anterior que não me lembro contra quem, este Thiago errou todas, mas todas mesmo, jogadas em que participou. É craque lá na série D no Itaperutuba do Sul.

Educadamente digo ao Carpegiani: “tu tá de sacanagem convocando esta anta”. Bota o Nieto que acho que não faz tão feio.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…