O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 set 2010 - 16h04

Cadê a diretoria?

É nessa hora que a gente vê que o nosso Furacão esta largado às traças. Indicaram de novo este juizinho ladrão safado e a diretoria nem se manifesta!

Quando eu escrevo dizendo que estes ‘diretores’ estão fazendo uma força danada pra prejudicar o Atlético ninguém acredita. Esse tal de ocimar (com letra minúscula mesmo) pelo amor de Deus, pra que serve?

Depois não adianta reclamar quando este juizinho de m… marcar pênalti que não existe e expulsar jogadores sem mais nem menos. Vamos acordar bando de debilóides!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…