O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 set 2010 - 12h44

Poderia ter sido melhor

O Furacão ontem à tarde poderia ter trazido para Curitiba três pontos na bagagem ao invés de um.

Não criticando o empate, que para nós foi um bom resultado, mas sim a falta de pontaria do nosso ataque, que fica dependendo das bolas paradas de Paulo Baier, ou um gol ‘milagroso’ já nos acréscimos da partida, tal qual o gol do Maikon Leite contra o Avaí e o do Guérron ontem no Engenhão, ou da força da torcida rubro-negra empurrando o Furacão para a vitória dentro da Arena.

No mais, o time foi regular pela falta de traduzir em gols o domínio do jogo a partir da metade do 2º tempo até o apito final. Muitas chances desperdiçadas.

Branquinho, começou meio perdido, depois engrenou e apavorou a defesa do Fogão.

Paulo Baier botou ordem na casa. Guerrón aos poucos vai se soltando e pelo que ganha já está mais do que na hora de apresentar um bom futebol.

Neto, sempre firme, e uma defesa espetacular num cabeceio dentro da área.

Maikon Leite muito displicente e individualista, está se achando estrela, tem que jogar com mais seriedade.

Vitor e Rhodolfo, boas atuações, sempre seguros; Manoel, como já disse, precisa tomar um choque de 220V para acordar, parece que tem alguma coisa preocupando esse jogador.

E agora é partir para cima do Vitória na quarta-feira e garantir mais três preciosos pontos, para, no mínimo ir se garantindo para a Sul-Americana, Libertadores, ainda é um sonho distante pela deficiência do nosso ataque.

Acertando esse ponto, aí sim pode deixar de ser sonho e se tornar realidade.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…