28 set 2010 - 16h31

Ricardo Silva escala o Vitória no 4-4-2 para quarta-feira

O técnico do Vitória, Ricardo Silva, escala o time no esquema 4-4-2 para enfrentar o Furacão às 19h30 desta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No gol, o ex-atleticano Viáfara sofreu uma lesão na parte anterior da coxa direita e ficará duas semanas longe dos gramados. Renan Rocha, que seria outra opção para a posição, está emprestado ao clube baiano e não pode atuar por uma cláusula no contrato que o impede de enfrentar o Furacão.

O meia Ramon Menezes, também com passagem pelo Rubro-Negro, será poupado e nem viajou com a equipe. Por outro lado, o atacante Júnior volta ao time após cumprir suspensão na derrota para o Fluminense, no último domingo. Dessa forma, Ricardo Silva escala o Vitória no 4-4-2 com Lee; Eduardo, Wallace, Thiago Martinelli e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida e Elkeson; Henrique e Júnior.

Confira os relacionados pelo técnico Ricardo Silva:

Goleiros: Gustavo e Lee
Laterais: Jonas, Egidio e Eduardo
Zagueiros: Wallace, Thiago Martinelli e Anderson Martins
Volantes: Neto, Ricardo Conceição, Uelliton e Vanderson
Meias: Elkeson, Bida e Thiago Humbero
Atacantes: Kleber Pereira, Schwenck, Júnior e Henrique



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…