28 set 2010 - 13h28

Zagueiro do Remo chega ao CT para ser avaliado

O zagueiro Raúl, do Remo, foi emprestado para o Furacão para ser avaliado no CT do Caju. Se o jogador de 20 anos for bem, renova o contrato e fica para 2011. As informações são do Blog da Nadja.

O gerente de futebol do Rubro-Negro, Ocimar Bolicenho, explicou a situação do zagueiro. “O Raúl não está vindo para esse ano. Até porque não estamos precisando de zagueiro. Por isso, vamos avaliar para verificar o potencial desse atleta. Vem por empréstimo com opção para renovar. É pensando na próxima temporada”, afirmou.

Raúl Michel da Silva, natural de Belém do Pará, tem 73kg e 1,85m. Ele disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Remo e foi um dos destaques do time. Porém, com três vitórias, quatro empates e uma derrota, a equipe foi eliminada e saiu da briga pelo acesso à terceira divisão.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…