O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 set 2010 - 22h55

Alien

Quem mora em Curitiba e nas cidades ao seu redor não percebem direito, mas quem mora em outros lugares já perceberam.

O torcedor atleticano é visto com certo estranhamento, parece que somos de outro planeta. Ninguém entende porque somos tão apaixonados pelo Furacão. Quando você vê alguém usando o manto sagrado pelas ruas de outros lugares é como você achasse uma nota de cem reais caído na rua, é muito difícil.

Tirando o telejornal do Paraná, você quase não houve falar de nosso time. Nem mesmo em programas esportivos. De vez em quando você vê muito rapidamente – e quando joga contra os ‘grandes’- e perdemos e que somos mencionados. Quando ganhamos nem comentam, falam sobre algum fato isolado ou falha dos outros times.

Por isso que quando estou na Arena eu me sinto em casa, aposto que muitos sentem o mesmo.

Como dizia Zagallo: VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…