29 set 2010 - 22h57

Atlético lidera em gols de bola parada

A bola parada tem sido um recurso fundamental para o Atlético chegar ao gol. Prova disso é que o Furacão está entre as equipes que mais marcaram em cobranças de escanteio ou falta.

Nos escanteios, o Furacão só está atrás do Fluminense. São cinco gols rubro-negro contra oito cariocas. Foi assim que Manoel marcou contra o Flamengo e Bruno Costa contra o Santos. O sucesso também está nos gols originados de cobrança de falta, onde o Furacão é líder: já foram nove, contando o gol de Rhodolfo contra o Vitória.

O Atlético é o quinto colocado, com 41 pontos conquistados em 26 partidas. Ao todo, o Rubro-Negro marcou 31 gols, que colocam o Furacão como o 11º melhor ataque da competição.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…