O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 set 2010 - 22h58

Desperdício de talentos III

Mais uma vez, PQP, senhor PCC.

1.- Neto = Continua com a mania de fazer cera. O que foi a bronca no El Dinemite no último lance? O Manél errou um montão e você não se importou.

2.- Da Granja = Titularíssimo.

3.- Manél = quando o zagueirão começa a se preocupar com o corte de cabelo… Acuda meu Deus. Foi o bum-bum-bum do jogo.

4.- Rhodolfo = Futebol de gente grande (mas continue o feijão com arroz)… Próximo atleta do Mano.

5.- Paulinho = Bom.

6.- Fabuloso = Odor neutro! Cadencia o jogo (em direção à lentidão). Após a saída do Capitão, perdeu-se totalmente… Uma ‘pregunta’/ Já renovou o contrato?

7.- El Dinamite = Sinto que não faça parte da ‘thiurma’. Mais uma vez o bam-bam-bam do jogo. Imaginemos se tivessemos um matador >>> goleada.

8.- Branquinho = Titularíssimo. Às vezes se esquece dos companheiros. Dá-me a impressão que está começando a ser aceito pela ‘thiurma’.

9.- Bruno (o chefe da ‘thiurma’) = ruim de dar dó. Não sai do time… Perdeu 03 gols… Continua firme.

10.- Paulo = Falar o quê? Está velho… Cansado… Pois quem sabe poderíamos ter mais uns dois ou três PB. Hoje a vitória é sua. E após a sua saída, que sufoco!

11.- Maikon Leite = O que está acontecendo com o guri?

12.- Vitor = Puro azar. Deus queira que não tenha problemas de ligamento.
Vitor e Olberdan = melhores que o Fabuloso.

13.- Ivan Atleticano = esse ainda vai dar o que falar, em muito breve.

Vamos que vamos…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…