29 set 2010 - 22h00

Emocionado, Kléber foi saudado pela torcida

Mais uma vez o atacante Kléber Pereira foi ovacionado pela torcida atleticana na Arena da Baixada. Agora defendendo o Vitória, o Incendiário teve seu nome gritado diversas vezes pelos torcedores que acompanharam a partida entre os rubro-negros nesta quarta-feira, vencida pelo Furacão por 1 a 0.

Assim que pisou no gramado junto aos reservas do Vitória, o segundo maior artilheiro da história do Atlético foi ovacionado pelos torcedores e não escondeu a emoção. Sob os gritos de “Êra êra, o Kléber é da caveira”, o atacante entrou aos 17 minutos do segundo tempo no lugar de Junior, mas não finalizou nenhuma jogada a favor da equipe baiana.

Ao final da partida, Kléber agradeceu o carinho da torcida atleticana e mais uma vez confidenciou a vontade em terminar sua carreira no Atlético. “Quase voltei no começo e no meio do ano, faltaram detalhes. Só tenho que agradecer à torcida pela confiança e à diretoria por me querer aqui outra vez”, comentou o Incendiário, que pretende jogar por mais um ano. “Penso em jogar por mais um ano e três meses, então espero conversar com a diretoria do Atlético para realizar esse sonho. Vai chegar esse momento de encerrar minha carreira e, antes que me falem, eu tenho que saber o momento de parar, já falei com a minha família”.

Por fim, o atacante ainda lembrou de Alex Mineiro, com quem fez dupla na conquista do título brasileiro de 2001 e recentemente teve o contrato rescindido com o Furacão. “Para mim seria um fato muito marcante encerrar a minha carreira aqui, assim como o Alex, que é meu irmão. O que ele conseguiu fazer aqui ninguém consegue mas tem gente por aí que não reconheceu, mas futebol é assim mesmo. Voltar aqui na Baixada e ser reconhecido pela torcida, só tenho a agradecer”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…