29 set 2010 - 8h37

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético precisa vencer para mirar o G3
O Atlético enfrenta o Vitória, às 19h30, na Arena, com o objetivo de não se distânciar do G3. Há seis pontos do Cruzeiro, atualmente o úl timo que se classificaria para a Libertadores – e que recebe o Atlético-GO, no mesmo horário –, o Furacão tem a obrigação de vencer hoje para não ver de longe a Ra posa, adversário de sábado, fora de casa.

 

Time busca vitória para entrar na disputa pelo título
O Atlético tenta se aproximar mais do G3 do Campeonato Brasileiro hoje, quando enfrenta o Vitória, às 19h30 na Arena. Se vencer a partida, pela 26ª rodada da competição, pode reduzir para três pontos a diferença para os três primeiros lugares – colocações que valem vaga na Copa Libertadores. A diferença para o líder Fluminense é de dez pontos.

 

Para seguir perto dos líderes, Atlético-PR recebe o Vitória
Embalado com o empate praticamente no último minuto com o Botafogo, e vindo de três vitórias consecutivas antes do último jogo, o Atlético-PR recebe o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada, querendo manter a boa fase e, principalmente, continuar na parte de cima da tabela.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…