29 set 2010 - 8h37

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético precisa vencer para mirar o G3
O Atlético enfrenta o Vitória, às 19h30, na Arena, com o objetivo de não se distânciar do G3. Há seis pontos do Cruzeiro, atualmente o úl timo que se classificaria para a Libertadores – e que recebe o Atlético-GO, no mesmo horário –, o Furacão tem a obrigação de vencer hoje para não ver de longe a Ra posa, adversário de sábado, fora de casa.

 

Time busca vitória para entrar na disputa pelo título
O Atlético tenta se aproximar mais do G3 do Campeonato Brasileiro hoje, quando enfrenta o Vitória, às 19h30 na Arena. Se vencer a partida, pela 26ª rodada da competição, pode reduzir para três pontos a diferença para os três primeiros lugares – colocações que valem vaga na Copa Libertadores. A diferença para o líder Fluminense é de dez pontos.

 

Para seguir perto dos líderes, Atlético-PR recebe o Vitória
Embalado com o empate praticamente no último minuto com o Botafogo, e vindo de três vitórias consecutivas antes do último jogo, o Atlético-PR recebe o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada, querendo manter a boa fase e, principalmente, continuar na parte de cima da tabela.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…