29 set 2010 - 22h13

Para Rhodolfo, autor do gol, objetivo é a Libertadores

O zagueiro Rhodolfo fez o gol da vitória atleticana sobre o time baiano na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este foi o sexto gol do jogador na temporada e o primeiro pela competição nacional.

Rhodolfo comentou sobre as chances desperdiçadas pelo Rubro-Negro. “Quando você perde bastante gols, a equipe deles começa a crescer. Se a gente faz os gols, mata o jogo e a tranquilidade aumenta ali atrás”.

Ele falou também sobre o setor de marcação do Furacão e a importância do volante Chico. “A gente jogou só com um volante, que é o Chico, que jogou muito bem ao lado do Paulo Baier. Às vezes a gente fica com dó dele (Chico) porque o Paulo não tem tanto a função de marcar. A gente está conversando bastante para tentar estar sempre bem posicionado para não levar bolas nas costas ou ter o perigo de gol”.

Rhodolfo aproveitou para parabenizar a torcida atleticana. “A torcida está de parabéns hoje pelo incentivo que deu, em nenhum minuto parou de apoiar o nosso time”, disse.

Depois, ele afirmou que está tranquilo sobre uma possível convocação para a Seleção Brasileira e falou qual o objetivo agora. “Eu estou sempre trabalhando firme. Se um dia ele (Mano Menezes, técnico da Seleção) me convocar, eu vou ficar muito feliz. Mas se ele não me convocar, eu não vou parar de trabalhar. O primeiro objetivo é levar o Atlético à Libertadores”.

O próximo compromisso do Atlético no Brasileirão é contra o Cruzeiro, às 18h30 de sábado, na Arena do Jacaré, em Minas Gerais.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…