30 set 2010 - 17h27

Árbitro da “Batalha do Olímpico” apita em Minas Gerais

O próximo compromisso do Furacão no Campeonato Brasileiro terá arbitragem catarinense. Paulo Henrique de Godoy Bezerra apita o jogo entre Atlético e Cruzeiro, às 18h30 de sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

O último jogo do Rubro-Negro que ele apitou foi há três anos: o empate com o Grêmio por 1 a 1, que ficou conhecido como a “Batalha do Olímpico”. Na ocasião, o atacante Alex Mineiro e meia Evandro saíram de campo machucados, mas o árbitro foi conivente com a violência gremista, tanto que o único expulso naquela partida foi o volante Claiton, do Furacão.

Em 2010, Paulo Henrique de Godoy Bezerra apitou quatro jogos do Brasileirão. No sábado, ele será auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Luis Alberto Kallenberger, ambos também de Santa Catarina.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…