30 set 2010 - 17h27

Árbitro da “Batalha do Olímpico” apita em Minas Gerais

O próximo compromisso do Furacão no Campeonato Brasileiro terá arbitragem catarinense. Paulo Henrique de Godoy Bezerra apita o jogo entre Atlético e Cruzeiro, às 18h30 de sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

O último jogo do Rubro-Negro que ele apitou foi há três anos: o empate com o Grêmio por 1 a 1, que ficou conhecido como a “Batalha do Olímpico”. Na ocasião, o atacante Alex Mineiro e meia Evandro saíram de campo machucados, mas o árbitro foi conivente com a violência gremista, tanto que o único expulso naquela partida foi o volante Claiton, do Furacão.

Em 2010, Paulo Henrique de Godoy Bezerra apitou quatro jogos do Brasileirão. No sábado, ele será auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Luis Alberto Kallenberger, ambos também de Santa Catarina.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…