30 set 2010 - 17h27

Árbitro da “Batalha do Olímpico” apita em Minas Gerais

O próximo compromisso do Furacão no Campeonato Brasileiro terá arbitragem catarinense. Paulo Henrique de Godoy Bezerra apita o jogo entre Atlético e Cruzeiro, às 18h30 de sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

O último jogo do Rubro-Negro que ele apitou foi há três anos: o empate com o Grêmio por 1 a 1, que ficou conhecido como a “Batalha do Olímpico”. Na ocasião, o atacante Alex Mineiro e meia Evandro saíram de campo machucados, mas o árbitro foi conivente com a violência gremista, tanto que o único expulso naquela partida foi o volante Claiton, do Furacão.

Em 2010, Paulo Henrique de Godoy Bezerra apitou quatro jogos do Brasileirão. No sábado, ele será auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Luis Alberto Kallenberger, ambos também de Santa Catarina.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…