30 set 2010 - 19h12

Carpegiani: “Respeitamos o Cruzeiro, mas não tememos”

O técnico Paulo César Carpegiani já comentou, após o triunfo sobre o Vitória, na quarta-feira, sobre o próximo compromisso do Furacão no Campeonato Brasileiro: o Cruzeiro. A partida está marcada para 18h30 de sábado, na Arena do Jacaré, e terá transmissão do canal SporTV (menos para Minas Gerais).

“É um inimigo direto, é um jogo de seis pontos. Nós temos que buscar a vitória mesmo na casa do adversário. Nós respeitamos muito o Cruzeiro, que é um candidato ao título, mas não tememos”, disse.

O treinador atleticano afirmou também que deve mudar o time. Carpegiani deve retirar um dos cinco jogadores de frente (Paulo Baier, Branquinho, Guerrón, Maikon Leite ou Bruno Mineiro) para escalar um volante ao lado de Chico.

“Claro que eu vou dar uma repensada em termos de equipe. Uma coisa é você jogar em casa e tomar a iniciativa… Fora, eu já tenho visto minha equipe jogar com três atacantes, mas eu tenho que ter bom senso. Pode ser que eu segure um jogador ou outro para entrar no transcurso do jogo”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…