30 set 2010 - 19h12

Carpegiani: “Respeitamos o Cruzeiro, mas não tememos”

O técnico Paulo César Carpegiani já comentou, após o triunfo sobre o Vitória, na quarta-feira, sobre o próximo compromisso do Furacão no Campeonato Brasileiro: o Cruzeiro. A partida está marcada para 18h30 de sábado, na Arena do Jacaré, e terá transmissão do canal SporTV (menos para Minas Gerais).

“É um inimigo direto, é um jogo de seis pontos. Nós temos que buscar a vitória mesmo na casa do adversário. Nós respeitamos muito o Cruzeiro, que é um candidato ao título, mas não tememos”, disse.

O treinador atleticano afirmou também que deve mudar o time. Carpegiani deve retirar um dos cinco jogadores de frente (Paulo Baier, Branquinho, Guerrón, Maikon Leite ou Bruno Mineiro) para escalar um volante ao lado de Chico.

“Claro que eu vou dar uma repensada em termos de equipe. Uma coisa é você jogar em casa e tomar a iniciativa… Fora, eu já tenho visto minha equipe jogar com três atacantes, mas eu tenho que ter bom senso. Pode ser que eu segure um jogador ou outro para entrar no transcurso do jogo”, concluiu.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…