30 set 2010 - 12h00

Cruzeiro tem dois desfalques e uma dúvida para sábado

Próximo adversário do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem dois desfalques confirmados e uma dúvida para a partida de sábado, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

O volante Fabrício recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-GO e não enfrenta o Furacão. Quem ganha a vaga no meio é Fabinho. O técnico Cuca também não conta com o lateral-direita Jonathan, que, com dores na perna esquerda, já foi desfalque nesta quarta-feira. Com isso, Rômulo permanece entre os 11.

Já o lateral-esquerda Diego Renan começou como titular contra os goianos, mas, com dores no ombro, teve de ser substituído ainda na etapa inicial. Se ele for vetado, Pablo encara o Atlético.

Por outro lado, o treinador da Raposa pode ter a volta do zagueiro Léo, recuperado de dores na virilha. Com essas mudanças, o provável Cruzeiro para o jogo de sábado tem, no esquema 4-4-2: Fábio; Rômulo, Edcarlos, Léo (Cláudio Caçapa) e Diego Renan (Pablo); Fabinho, Henrique, Everton e Montillo; Ernesto Farías e Thiago Ribeiro.

O atacante Wallyson, ex-Furacão, começa a partida no banco de reservas.



Últimas Notícias