30 set 2010 - 14h44

Furacão pode ficar sem Baier e Vitor no próximo jogo

O técnico do Furacão, Paulo César Carpegiani, não terá desfalques por cartão amarelo para o jogo contra o Cruzeiro. No triunfo sobre o Vitória, nenhum atleticano foi advertido. Porém, o treinador pode perder dois jogadores para a partida de sábado, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

O meia Paulo Baier, que atuou no segundo tempo do empate com o Botafogo e começou como titular nesta quarta-feira, pode ser poupado. Se Carpegiani fizer isso, um volante entra no lugar do capitão.

A primeira opção é Vitor. Porém, ele levou uma pancada no tornozelo direito e teve que de ser substituído na partida diante do Vitória. Se ele não tiver condições de jogo, Olberdam deve ser o titular no meio-campo, ao lado de Chico.

De qualquer forma, o técnico não utilizará os cinco jogadores mais ofensivos (Baier, Branquinho, Guerrón, Maikon Leite e Bruno Mineiro) juntos. Portanto, se o camisa 10 for titular, um dos outros quatro perde a vaga entre os 11.

Assim, o provável Atlético para encarar a Raposa tem, no 4-4-2: Neto; Élder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Vitor (Olberdam), Branquinho e Paulo Baier (Guerrón); Maikon Leite e Bruno Mineiro.

O jogo será decisivo. Se o Furacão vencer, fica a 3 pontos do G3 e pode subir mais uma posição na tabela. Hoje, o Rubro-Negro é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro; tem 41 pontos em 26 jogos, com 31 gols marcados e 33 sofridos. Como visitante, o Furacão obteve 4 vitórias, 1 empate e 8 derrotas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…