30 set 2010 - 14h44

Furacão pode ficar sem Baier e Vitor no próximo jogo

O técnico do Furacão, Paulo César Carpegiani, não terá desfalques por cartão amarelo para o jogo contra o Cruzeiro. No triunfo sobre o Vitória, nenhum atleticano foi advertido. Porém, o treinador pode perder dois jogadores para a partida de sábado, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

O meia Paulo Baier, que atuou no segundo tempo do empate com o Botafogo e começou como titular nesta quarta-feira, pode ser poupado. Se Carpegiani fizer isso, um volante entra no lugar do capitão.

A primeira opção é Vitor. Porém, ele levou uma pancada no tornozelo direito e teve que de ser substituído na partida diante do Vitória. Se ele não tiver condições de jogo, Olberdam deve ser o titular no meio-campo, ao lado de Chico.

De qualquer forma, o técnico não utilizará os cinco jogadores mais ofensivos (Baier, Branquinho, Guerrón, Maikon Leite e Bruno Mineiro) juntos. Portanto, se o camisa 10 for titular, um dos outros quatro perde a vaga entre os 11.

Assim, o provável Atlético para encarar a Raposa tem, no 4-4-2: Neto; Élder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Vitor (Olberdam), Branquinho e Paulo Baier (Guerrón); Maikon Leite e Bruno Mineiro.

O jogo será decisivo. Se o Furacão vencer, fica a 3 pontos do G3 e pode subir mais uma posição na tabela. Hoje, o Rubro-Negro é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro; tem 41 pontos em 26 jogos, com 31 gols marcados e 33 sofridos. Como visitante, o Furacão obteve 4 vitórias, 1 empate e 8 derrotas.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…