30 set 2010 - 9h34

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Arma mortal do Atlético faz mais uma ví­tima na Baixada
Ao vencer o Vitória por 1 a 0, na Arena, com um gol do zagueiro Rhodolfo, o Atlético conseguiu manter a diferença de seis pontos para o Cruzeiro, o último do G3. Porém, com mais três pontos conquistados na Arena, novamente graças a uma cobrança de falta de Paulo Baier, o Furacão subiu duas posições na classificação, atingindo o quinto lugar, o seu ápice até agora na competição.

 

Time busca vitória para entrar na disputa pelo título
O Atlético tenta se aproximar mais do G3 do Campeonato Brasileiro hoje, quando enfrenta o Vitória, às 19h30 na Arena. Se vencer a partida, pela 26ª rodada da competição, pode reduzir para três pontos a diferença para os três primeiros lugares – colocações que valem vaga na Copa Libertadores. A diferença para o líder Fluminense é de dez pontos.

 

Atlético-PR bate Vitória e continua subindo
Sem medo de atacar, o Atlético-PR derrotou o Vitória por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, e subiu ainda mais na tabela. Em quinto lugar, o Furacão chegou a 41 pontos e continua vivo na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Já o Leão permaneceu com 31 e se preocupa com a zona de rebaixamento.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…