30 set 2010 - 16h51

Placar destaca defesa atleticana, toda formada no CT

A revista Placar destaca a defesa atleticana, toda fabricada no CT do Caju. A edição de outubro traz uma nota de Altair Santos sobre as principais revelações do atual Rubro-Negro: o goleiro Neto, os zagueiros Manoel e Rhodolfo e os volantes Chico e Deivid.

O texto revela que, segundo o Furacão, os cinco atletas juntos valem mais de 50 milhões de reais. Deles, Neto, Manoel e Deivid têm idade para disputar as Olimpíadas de 2012, em Londres. E dos cinco jogadores, apenas Deivid não é titular da equipe atleticana.

Confira a nota “Furacões 2010”:

No fim de agosto, Sidnei Lobo, assistente de Mano Menezes, observou a defesa atleticana, toda fabricada no CT do Caju – algo que não se via desde a geração de Adílson Batista. As revelações Neto, Rhodolfo, Manoel, Chico e Deivid valem mais de 50 milhões de reais, avalia o Atlético-PR. O zagueiro Manoel, 20 – cotação mínima de 7 milhões de reais -, chegará a 2012 com idade olímpica. “Acho que tem sido observado”, diz Chico sobre o xodó do técnico Carpegiani. “Ele tem força e técnica”, elogia. Adílson Batista já o teria recomendado ao Corinthians. “O Rhodolfo e o Neto também são uma realidade”, diz Adílson.



Últimas Notícias