30 set 2010 - 22h20

Vetado, Vitor é desfalque contra o Cruzeiro

O volante Vitor foi vetado pelo Departamento Médico atleticano e será desfalque na partida contra o Cruzeiro, às 18h30 de sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O jogador de 23 anos sentia dores e era dúvida para o jogo contra o Vitória. Ele começou no banco de reservas e entrou no lugar do atacante Maikon Leite aos 29 minutos do segundo tempo. Porém, aos 40, Vitor saiu de campo após levar uma pancada no tornozelo direito.

O técnico Paulo César Carpegiani deve optar por Olberdam. Outra opção seria o jovem Deivid. Dessa forma, o provável Rubro-Negro para o jogo de sábado tem Neto; Élder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Olberdam (Deivid), Branquinho e Paulo Baier (Guerrón); Maikon Leite e Bruno Mineiro.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…