1 out 2010 - 19h23

Atlético e Cruzeiro foram os melhores de setembro

O jogo entre Atlético e Cruzeiro, neste sábado, promete. As duas equipes foram as melhores do Campeonato Brasileiro em setembro.

Nesse período, foram nove rodadas. O Furacão obteve seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota, o que representa um aproveitamento de 74% (idêntido ao do Grêmio). O Rubro-Negro começou setembro na 12ª posição e terminou em quinto.

A Raposa foi melhor ainda. Conquistou sete vitórias, empatou uma e perdeu outra partida – 81,48% de aproveitamento. Com isso, o time mineiro subiu do sexto para o terceiro lugar no último mês.

O treinador rubro-negro, Paulo César Carpegiani, comentou sobre o adversário deste sábado. “É um inimigo direto, é um jogo de seis pontos. Nós temos que buscar a vitória mesmo na casa do adversário. Nós respeitamos muito o Cruzeiro, que é um candidato ao título, mas não tememos”, disse.

Técnico do Cruzeiro, Cuca também falou sobre a expectativa para este confronto. “O Atlético-PR vem jogando bem, eles deram uma vacilada no campeonato, como toda equipe dá, e depois tiveram uma recuperação fantástica. É um adversário que temos que respeitar muito, haja vista que, se nós tivéssemos perdido para eles no jogo em Curitiba, hoje estaríamos ambos com 44 pontos. É um jogo decisivo”, afirmou ao site oficial do clube mineiro.

O jogo entre Atlético e Cruzeiro está marcado para 18h30 deste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A partida terá transmissão pelo canal SporTV (exceto para Minas Gerais) e arbitragem do catarinense Paulo Henrique de Godoy Bezerra.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…