1 out 2010 - 12h08

Bruno Mineiro e Maikon disputam uma vaga no time

Os meias Paulo Baier, Branquinho e Guerrón devem ser titulares do Furacão, que enfrenta o Cruzeiro, às 18h30 de sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Eles treinaram entre os titulares nesta sexta-feira, no CT do Caju. As informações são do programa CBN Esporte.

O técnico Paulo César Carpegiani começou o treino com a mesma equipe que venceu o Vitória por 1 a 0 na quarta, ou seja: Neto; Élder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Branquinho e Paulo Baier; Maikon Leite, Bruno Mineiro e Guerrón.

Depois, o atacante Thiago Santos entrou no time, que passou a ter 12 jogadores. O treinador rubro-negro ainda fez duas alterações na equipe. Primeiro, trocou o atacante Maikon Leite pelo volante Deivid. Na sequência, Maikon voltou no lugar de Bruno Mineiro.

Após o triunfo sobre o Vitória, Carpegiani disse que trocaria um atacante por um volante para a partida de sábado. Portanto, Bruno ou Maikon sai para a entrada de Deivid. Dessa forma, o provável Atlético para encarar a Raposa tem, no 4-4-2: Neto; Élder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Deivid, Branquinho e Paulo Baier; Guerrón e Maikon Leite (ou Bruno Mineiro).

O Rubro-Negro, o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, tem 41 pontos em 26 jogos, com 31 gols marcados e 33 sofridos. Como visitante, o Furacão obteve 4 vitórias, 1 empate e 8 derrotas. A partida, marcada para 18h30 de sábado, terá arbitragem do catarinense Paulo Henrique de Godoy Bezerra e transmissão do canal SporTV (menos para Minas Gerais).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…