1 out 2010 - 12h08

Bruno Mineiro e Maikon disputam uma vaga no time

Os meias Paulo Baier, Branquinho e Guerrón devem ser titulares do Furacão, que enfrenta o Cruzeiro, às 18h30 de sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Eles treinaram entre os titulares nesta sexta-feira, no CT do Caju. As informações são do programa CBN Esporte.

O técnico Paulo César Carpegiani começou o treino com a mesma equipe que venceu o Vitória por 1 a 0 na quarta, ou seja: Neto; Élder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Branquinho e Paulo Baier; Maikon Leite, Bruno Mineiro e Guerrón.

Depois, o atacante Thiago Santos entrou no time, que passou a ter 12 jogadores. O treinador rubro-negro ainda fez duas alterações na equipe. Primeiro, trocou o atacante Maikon Leite pelo volante Deivid. Na sequência, Maikon voltou no lugar de Bruno Mineiro.

Após o triunfo sobre o Vitória, Carpegiani disse que trocaria um atacante por um volante para a partida de sábado. Portanto, Bruno ou Maikon sai para a entrada de Deivid. Dessa forma, o provável Atlético para encarar a Raposa tem, no 4-4-2: Neto; Élder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Deivid, Branquinho e Paulo Baier; Guerrón e Maikon Leite (ou Bruno Mineiro).

O Rubro-Negro, o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, tem 41 pontos em 26 jogos, com 31 gols marcados e 33 sofridos. Como visitante, o Furacão obteve 4 vitórias, 1 empate e 8 derrotas. A partida, marcada para 18h30 de sábado, terá arbitragem do catarinense Paulo Henrique de Godoy Bezerra e transmissão do canal SporTV (menos para Minas Gerais).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…