1 out 2010 - 12h08

Bruno Mineiro e Maikon disputam uma vaga no time

Os meias Paulo Baier, Branquinho e Guerrón devem ser titulares do Furacão, que enfrenta o Cruzeiro, às 18h30 de sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Eles treinaram entre os titulares nesta sexta-feira, no CT do Caju. As informações são do programa CBN Esporte.

O técnico Paulo César Carpegiani começou o treino com a mesma equipe que venceu o Vitória por 1 a 0 na quarta, ou seja: Neto; Élder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Branquinho e Paulo Baier; Maikon Leite, Bruno Mineiro e Guerrón.

Depois, o atacante Thiago Santos entrou no time, que passou a ter 12 jogadores. O treinador rubro-negro ainda fez duas alterações na equipe. Primeiro, trocou o atacante Maikon Leite pelo volante Deivid. Na sequência, Maikon voltou no lugar de Bruno Mineiro.

Após o triunfo sobre o Vitória, Carpegiani disse que trocaria um atacante por um volante para a partida de sábado. Portanto, Bruno ou Maikon sai para a entrada de Deivid. Dessa forma, o provável Atlético para encarar a Raposa tem, no 4-4-2: Neto; Élder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Deivid, Branquinho e Paulo Baier; Guerrón e Maikon Leite (ou Bruno Mineiro).

O Rubro-Negro, o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, tem 41 pontos em 26 jogos, com 31 gols marcados e 33 sofridos. Como visitante, o Furacão obteve 4 vitórias, 1 empate e 8 derrotas. A partida, marcada para 18h30 de sábado, terá arbitragem do catarinense Paulo Henrique de Godoy Bezerra e transmissão do canal SporTV (menos para Minas Gerais).



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…