1 out 2010 - 14h00

Cuca deve promover três mudanças no Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Cuca, deve promover três mudanças na equipe que enfrenta o Furacão, às 18h30 deste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerda Diego Renan sofreu um deslocamento na clavícula esquerda e ficará longe dos gramados por duas semanas. Ele será substituído por Pablo. Outro desfalque é o volante Fabrício, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fabinho assume a vaga no meio-campo.

Por outro lado, o zagueiro Léo fica à disposição do treinador e entra no lugar de Cláudio Caçapa. A equipe mineira tem outro reforço. Segundo o site oficial da Raposa, o lateral-direita Jonathan, que havia sido vetado em razão de uma pubalgia, apresentou melhora na dor e foi relacionado – ele deve ficar como opção no banco de reservas.

O atacante Thiago Ribeiro, que poderia pegar mais três jogos de suspensão, foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e será titular. Dessa forma, o provável Cruzeiro para encarar o Rubro-Negro tem, no esquema 4-4-2: Fábio; Rômulo (Jonathan), Léo (Cláudio Caçapa), Edcarlos e Pablo; Fabinho, Henrique, Everton e Montillo; Thiago Ribeiro e Farías.

Confira a relação dos jogadores para o jogo de sábado

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Jonathan, Pablo e Rômulo
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Edcarlos, Gil e Léo
Volantes: Elicarlos, Everton, Fabinho, Henrique e Prediger
Meias: Montillo, Pedro Ken e Roger
Atacantes: Farías, Robert e Thiago Ribeiro



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…