1 out 2010 - 14h00

Cuca deve promover três mudanças no Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Cuca, deve promover três mudanças na equipe que enfrenta o Furacão, às 18h30 deste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerda Diego Renan sofreu um deslocamento na clavícula esquerda e ficará longe dos gramados por duas semanas. Ele será substituído por Pablo. Outro desfalque é o volante Fabrício, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fabinho assume a vaga no meio-campo.

Por outro lado, o zagueiro Léo fica à disposição do treinador e entra no lugar de Cláudio Caçapa. A equipe mineira tem outro reforço. Segundo o site oficial da Raposa, o lateral-direita Jonathan, que havia sido vetado em razão de uma pubalgia, apresentou melhora na dor e foi relacionado – ele deve ficar como opção no banco de reservas.

O atacante Thiago Ribeiro, que poderia pegar mais três jogos de suspensão, foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e será titular. Dessa forma, o provável Cruzeiro para encarar o Rubro-Negro tem, no esquema 4-4-2: Fábio; Rômulo (Jonathan), Léo (Cláudio Caçapa), Edcarlos e Pablo; Fabinho, Henrique, Everton e Montillo; Thiago Ribeiro e Farías.

Confira a relação dos jogadores para o jogo de sábado

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Jonathan, Pablo e Rômulo
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Edcarlos, Gil e Léo
Volantes: Elicarlos, Everton, Fabinho, Henrique e Prediger
Meias: Montillo, Pedro Ken e Roger
Atacantes: Farías, Robert e Thiago Ribeiro



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…