1 out 2010 - 8h22

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Carpegiani esboça cautela para decisão com a Raposa
Invicto há cinco rodadas, o Atlético já se prepara para o confronto direto com o Cruzeiro, amanhã, fora de casa. Depois de surpreender na escalação contra o Vitória, colocando um quinteto ofensivo com Maikon Leite, Bruno Mineiro, Guerrón, Paulo Baier e Branquinho, o técnico Paulo César Carpegiani já adiantou que não deve escalar todos juntos contra a Raposa. Deve sobrar para o equatoriano ou para o experiente capitão.

 

Equipe está no “G4 dos mandantes” no Brasileirão

O sonho do Atlético de voltar à Copa Libertadores em 2011 depende da Arena. A não ser que o time melhore o desempenho fora de casa. No Campeonato Brasileiro de 2010, o time tem a quarta melhor campanha como mandante, com 72% de aproveitamento dos pontos disputados (oito vitórias, quatro empates e uma derrota).

 

Chico aponta cansaço no Atlético na etapa final
Apesar de ter entrado em campo com três atacantes, o Atlético Paranaense demonstrou uma postura ofensiva no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Vitória, principalmente no segundo tempo. Porém, para o volante Chico, o time não caiu de produção, apenas dmininuiu o ritmo após o gol, devido ao desgaste com a maratona de jogos.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…