1 out 2010 - 8h22

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Carpegiani esboça cautela para decisão com a Raposa
Invicto há cinco rodadas, o Atlético já se prepara para o confronto direto com o Cruzeiro, amanhã, fora de casa. Depois de surpreender na escalação contra o Vitória, colocando um quinteto ofensivo com Maikon Leite, Bruno Mineiro, Guerrón, Paulo Baier e Branquinho, o técnico Paulo César Carpegiani já adiantou que não deve escalar todos juntos contra a Raposa. Deve sobrar para o equatoriano ou para o experiente capitão.

 

Equipe está no “G4 dos mandantes” no Brasileirão

O sonho do Atlético de voltar à Copa Libertadores em 2011 depende da Arena. A não ser que o time melhore o desempenho fora de casa. No Campeonato Brasileiro de 2010, o time tem a quarta melhor campanha como mandante, com 72% de aproveitamento dos pontos disputados (oito vitórias, quatro empates e uma derrota).

 

Chico aponta cansaço no Atlético na etapa final
Apesar de ter entrado em campo com três atacantes, o Atlético Paranaense demonstrou uma postura ofensiva no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Vitória, principalmente no segundo tempo. Porém, para o volante Chico, o time não caiu de produção, apenas dmininuiu o ritmo após o gol, devido ao desgaste com a maratona de jogos.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…