2 out 2010 - 20h58

Atlético e Cruzeiro fizeram partida “internacional”

O jogo desta tarde, entre Cruzeiro e Atlético, foi marcado pelo alto número de estrangeiros em campo. Ao todo, cinco atletas de fora do país participaram da partida, dois pelo time mineiro e três pelo Furacão.

Pelo Atlético, o paraguaio Iván González começou a partida como titular, sendo substituído na segunda etapa pelo equatoriano Joffre Guerrón. Ainda no segundo tempo o argentino Federico Nieto também foi para o jogo, entrando na vaga de Paulo Baier. Outros dois argentinos jogaram pela equipe do Cruzeiro, o meio campista Walter Montillo e o atacante Ernesto Farías.

Montillo

Uma informação de bastidores foi revelada pelo repórter Victorino Chermont, do SporTV. Durante a partida, o jornalista destacou que o argentino Montillo quase veio pelo Atlético. De acordo com Chermont, um dirigente do Atlético teria lamentado a impossibilidade de contratação: “Fazer o quê? Naquela época a gente não tinha dinheiro”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…