2 out 2010 - 20h58

Atlético e Cruzeiro fizeram partida “internacional”

O jogo desta tarde, entre Cruzeiro e Atlético, foi marcado pelo alto número de estrangeiros em campo. Ao todo, cinco atletas de fora do país participaram da partida, dois pelo time mineiro e três pelo Furacão.

Pelo Atlético, o paraguaio Iván González começou a partida como titular, sendo substituído na segunda etapa pelo equatoriano Joffre Guerrón. Ainda no segundo tempo o argentino Federico Nieto também foi para o jogo, entrando na vaga de Paulo Baier. Outros dois argentinos jogaram pela equipe do Cruzeiro, o meio campista Walter Montillo e o atacante Ernesto Farías.

Montillo

Uma informação de bastidores foi revelada pelo repórter Victorino Chermont, do SporTV. Durante a partida, o jornalista destacou que o argentino Montillo quase veio pelo Atlético. De acordo com Chermont, um dirigente do Atlético teria lamentado a impossibilidade de contratação: “Fazer o quê? Naquela época a gente não tinha dinheiro”.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…