2 out 2010 - 20h58

Atlético e Cruzeiro fizeram partida “internacional”

O jogo desta tarde, entre Cruzeiro e Atlético, foi marcado pelo alto número de estrangeiros em campo. Ao todo, cinco atletas de fora do país participaram da partida, dois pelo time mineiro e três pelo Furacão.

Pelo Atlético, o paraguaio Iván González começou a partida como titular, sendo substituído na segunda etapa pelo equatoriano Joffre Guerrón. Ainda no segundo tempo o argentino Federico Nieto também foi para o jogo, entrando na vaga de Paulo Baier. Outros dois argentinos jogaram pela equipe do Cruzeiro, o meio campista Walter Montillo e o atacante Ernesto Farías.

Montillo

Uma informação de bastidores foi revelada pelo repórter Victorino Chermont, do SporTV. Durante a partida, o jornalista destacou que o argentino Montillo quase veio pelo Atlético. De acordo com Chermont, um dirigente do Atlético teria lamentado a impossibilidade de contratação: “Fazer o quê? Naquela época a gente não tinha dinheiro”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…