Caça à raposa
Acabo de ver o jogo Cruzeiro Atlético placar 0 x 0.
Que bonito ver o Furacão jogando com inteligência, sabedor de que 1 ponto era tão importante, dentro dos seus limites e do pragmatismo de Carpegiani.
Mesmo que fosse a última partida do campeonato, o Furacão não poderia jogar de outra maneira, visto que do outro lado há uma equipe rigorosamente igual à nossa.
Claro que aqui vão aparecer os pessimistas de sempre com suas críticas de que fulano não serve, sicrano não jogou bem, que o Carpa colocou o time para empatar.
Queriam o que? Que fôssemos para cima da Raposa?
Não, definitivamente, não! Jogamos com um time que – como nos – é concorrente direto à vaga a Libertadores, e ainda pode sonhar com o titulo de Campeão Brasileiro, uma vez que se observarmos a principal diferença entre o Atlético, Cruzeiro e os 2 primeiros colocados é o famoso APTO AMIGO, só amigo do ”Curintxas” e do queridinho da CBF, ”Fluminguado”.
Portanto, apelo aos chatos que só sabem por defeito, vaiar e criticar, que economizem seus resmungos, torçam até a última rodada, só assim verão o quanto é bom ser rubro-negro, na alegria e na tristeza.