O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 out 2010 - 23h12

Caça à raposa

Acabo de ver o jogo Cruzeiro Atlético placar 0 x 0.

Que bonito ver o Furacão jogando com inteligência, sabedor de que 1 ponto era tão importante, dentro dos seus limites e do pragmatismo de Carpegiani.

Mesmo que fosse a última partida do campeonato, o Furacão não poderia jogar de outra maneira, visto que do outro lado há uma equipe rigorosamente igual à nossa.

Claro que aqui vão aparecer os pessimistas de sempre com suas críticas de que fulano não serve, sicrano não jogou bem, que o Carpa colocou o time para empatar.

Queriam o que? Que fôssemos para cima da Raposa?

Não, definitivamente, não! Jogamos com um time que – como nos – é concorrente direto à vaga a Libertadores, e ainda pode sonhar com o titulo de Campeão Brasileiro, uma vez que se observarmos a principal diferença entre o Atlético, Cruzeiro e os 2 primeiros colocados é o famoso APTO AMIGO, só amigo do ”Curintxas” e do queridinho da CBF, ”Fluminguado”.

Portanto, apelo aos chatos que só sabem por defeito, vaiar e criticar, que economizem seus resmungos, torçam até a última rodada, só assim verão o quanto é bom ser rubro-negro, na alegria e na tristeza.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…