2 out 2010 - 21h54

Jogadores confiam na classificação para a Libertadores

O empate com o Cruzeiro manteve o Furacão 6 pontos atrás do G3. Agora, o Atlético tem 42 pontos e o terceiro colocado, que é o próprio time mineiro, foi para 48.

Faltam 11 rodadas e o Rubro-Negro precisa de aproximadamente 25 pontos para terminar no grupo dos três melhores. O lateral Paulinho disse que isso é possível. “O Cruzeiro tem muita qualidade, mas jogamos de igual para igual. Isso mostra o que o Atlético quer buscar lá na frente: a Libertadores e, quem sabe, ser campeão. Não é impossível”.

O meia Branquinho adotou discurso semelhante. “O jogo foi equilibrado. A equipe está de parabéns. É difícil jogar aqui. Quem quer jogar Libertadores não pode perder chances assim… Mas estamos na briga ainda”, concluiu.

Na próxima rodada, o Furacão recebe o Vasco na Arena da Baixada. O jogo está marcado para 21h50 de quarta-feira. Se o Atlético vencer, pode se aproximar da Raposa, que no dia seguinte enfrenta o Goiás no Serra Dourada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…