2 out 2010 - 21h54

Jogadores confiam na classificação para a Libertadores

O empate com o Cruzeiro manteve o Furacão 6 pontos atrás do G3. Agora, o Atlético tem 42 pontos e o terceiro colocado, que é o próprio time mineiro, foi para 48.

Faltam 11 rodadas e o Rubro-Negro precisa de aproximadamente 25 pontos para terminar no grupo dos três melhores. O lateral Paulinho disse que isso é possível. “O Cruzeiro tem muita qualidade, mas jogamos de igual para igual. Isso mostra o que o Atlético quer buscar lá na frente: a Libertadores e, quem sabe, ser campeão. Não é impossível”.

O meia Branquinho adotou discurso semelhante. “O jogo foi equilibrado. A equipe está de parabéns. É difícil jogar aqui. Quem quer jogar Libertadores não pode perder chances assim… Mas estamos na briga ainda”, concluiu.

Na próxima rodada, o Furacão recebe o Vasco na Arena da Baixada. O jogo está marcado para 21h50 de quarta-feira. Se o Atlético vencer, pode se aproximar da Raposa, que no dia seguinte enfrenta o Goiás no Serra Dourada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…