2 out 2010 - 20h33

Maikon Leite: “Bom resultado é só a vitória”

O atacante Maikon Leite mudou o panorama do jogo. O jogador entrou no lugar de Bruno Mineiro aos 26 minutos do segundo tempo, quando o Cruzeiro era melhor.

Sete minutos depois, ele já levou perigo ao gol de Fábio. O atacante chutou rasteiro e o arqueiro fez a defesa. Aos 37, após a bola bater no travessão em chute do lateral-esquerda Paulinho, Maikon Leite chutou em cima do zagueiro Cláudio Caçapa. Dois minutos depois, a melhor chance dele. O jogador recebeu do meia Branquinho e chutou forte, mas Fábio defendeu.

Maikon, que deve ser titular contra o Vasco, às 22h de quarta-feira, na Arena, falou sobre a atuação do Furacão em Sete Lagoas. “Tem a diferença aí (de seis pontos na classificação), mas provamos que o Cruzeiro não tem nada a mais que o nosso time. Brigamos e tentamos, mas não saímos do zero”. Por fim, o atacante disse que o empate não lhe agradou. “Bom resultado é só a vitória”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…