2 out 2010 - 20h33

Maikon Leite: “Bom resultado é só a vitória”

O atacante Maikon Leite mudou o panorama do jogo. O jogador entrou no lugar de Bruno Mineiro aos 26 minutos do segundo tempo, quando o Cruzeiro era melhor.

Sete minutos depois, ele já levou perigo ao gol de Fábio. O atacante chutou rasteiro e o arqueiro fez a defesa. Aos 37, após a bola bater no travessão em chute do lateral-esquerda Paulinho, Maikon Leite chutou em cima do zagueiro Cláudio Caçapa. Dois minutos depois, a melhor chance dele. O jogador recebeu do meia Branquinho e chutou forte, mas Fábio defendeu.

Maikon, que deve ser titular contra o Vasco, às 22h de quarta-feira, na Arena, falou sobre a atuação do Furacão em Sete Lagoas. “Tem a diferença aí (de seis pontos na classificação), mas provamos que o Cruzeiro não tem nada a mais que o nosso time. Brigamos e tentamos, mas não saímos do zero”. Por fim, o atacante disse que o empate não lhe agradou. “Bom resultado é só a vitória”.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…