2 out 2010 - 20h33

Maikon Leite: “Bom resultado é só a vitória”

O atacante Maikon Leite mudou o panorama do jogo. O jogador entrou no lugar de Bruno Mineiro aos 26 minutos do segundo tempo, quando o Cruzeiro era melhor.

Sete minutos depois, ele já levou perigo ao gol de Fábio. O atacante chutou rasteiro e o arqueiro fez a defesa. Aos 37, após a bola bater no travessão em chute do lateral-esquerda Paulinho, Maikon Leite chutou em cima do zagueiro Cláudio Caçapa. Dois minutos depois, a melhor chance dele. O jogador recebeu do meia Branquinho e chutou forte, mas Fábio defendeu.

Maikon, que deve ser titular contra o Vasco, às 22h de quarta-feira, na Arena, falou sobre a atuação do Furacão em Sete Lagoas. “Tem a diferença aí (de seis pontos na classificação), mas provamos que o Cruzeiro não tem nada a mais que o nosso time. Brigamos e tentamos, mas não saímos do zero”. Por fim, o atacante disse que o empate não lhe agradou. “Bom resultado é só a vitória”.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…