2 out 2010 - 7h29

Manchetes atleticanas deste sábado

Choque de arrancadas
A disputa direta por vaga na Libertadores torna o duelo entre Atlético e Cruzeiro, às 18h30, em Sete Lagoas, um dos mais importantes dos dois times neste Bra­sileiro. Um grande desafio para testar o desempenho crescente de ambos.

 

Com técnico assediado, Atlético enfrenta o Cruzeiro
O Atlético enfrenta o Cruzeiro, neste sábado (2), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que começa às 18h30 e será disputada em Sete Lagoas (MG), era para ser “apenas” um duelo de dois times que sonham com uma vaga na Copa Libertadores de 2011.

 

Cruzeiro recebe o Atlético de olho nos líderes
Consolidado no G3 do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebe o Atlético-PR, neste sábado, na Arena do Jacaré, às 18h30.

 

Atlético e Cruzeiro jogam pelo G-3
Com o técnico Paulo César Carpegiani assediado, o Atlético-PR trava duelo decisivo com o Cruzeiro, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Brigando por um lugar no G-3, as duas equipes estão separadas por seis pontos na classificação e o confronto pode deixar uma delas mais próxima da Libertadores.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…