2 out 2010 - 20h35

Neto teve atuação destacada

O goleiro do Atlético e da Seleção Brasileira, Neto, teve uma boa atuação na partida que terminou empatada por 0 a 0 entre Cruzeiro e Atlético, em Minas Gerais. Demonstrando sempre muita segurança, o arqueiro foi peça fundamental no ponto conquistado fora de casa.

Apesar da consistência defensiva do Rubro-Negro, o bom time mineiro teve chances de perigo no primeiro e no segundo tempo, mas sempre parando em Neto. No decorrer da partida foram várias intervenções, sempre precisas, mas duas merecem destaque.

Ainda na primeira etapa o volante Henrique chutou forte de fora da área, obrigando o goleiro atleticano a fazer uma linda ponte, segurando a bola. Já no segundo tempo, o grande destaque foi para a sensacional defesa em cabeçada de Robert, já no fim da partida, garantindo que as redes rubro-negras não fossem vazadas novamente.

Ao final do jogo, recebeu elogios até dos adversários. “O Neto conseguiu fazer com que o Atlético não saísse com a derrota. Foi um milagre. A torcida já estava gritando gol, eu já estava saindo para comemorar. Mas é assim… hoje foi o dia dele e tenho que dar os parabéns porque ele é um ótimo goleiro”, afirmou o cruzeirense Robert.

O goleiro vive grande fase no Atlético, tendo sido também convocado para a Seleção Brasileira para a disputa de uma partida amistosa frente ao Irã.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…