2 out 2010 - 20h31

Nieto voltou a jogar após quase um mês parado

O atacante argentino Nieto voltou a participar de uma partida oficial pelo Atlético após 27 dias afastado. O jogador entrou aos 31 minutos do segundo tempo no lugar de Paulo Baier, no empate sem gols entre Cruzeiro e Furacão, na noite deste sábado, no estádio Arena do Jacaré em Sete Lagoas.

A última atuação do atacante havia sido no dia 5 de setembro, quando o Furacão venceu o Avaí, em Florianópolis. Na ocasião, o jogador sentiu uma lesão muscular e passou as últimas quatro semanas fazendo trabalhos de fisioterapia e condicionamento físico.

Com a suspensão de Bruno Mineiro e a ausência de Guerrón, que estará servindo a seleção equatoriana, Nieto tem boas chances de começar como titular diante do Vasco, na próxima quarta-feira.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…