Carpa ou traíra?
Em domingo de eleições, minha expectativa tomava conta de quem seria o presidente da república e o governador do nosso estado. Então ligo meu computador, abro a internet e me deparo com a primeira página do site TERRA. Primeira manchete da página,CARPEGIANI VAI PARA O SÃO PAULO!Não,pera ai,é isso mesmo? Não tinha falado que cumpriria seu contrato até o fim? Esqueci completamente das eleições.
Então logo fui checar aqui mesmo no Furacao.com se a notícia procedia. Pois bem, estamos sem técnico. Normal? Não. Para um time que até o momento vai bem, depois de 4 anos sofríveis, uma mudança de técnico agora é totalmente anormal. Lendo mais afundo a notícia, constatei a falta de ética de ambos os lados,o lado do São Paulo e do Carpegiane.
Um técnico totalmente desacreditado,sem nunca ter tido impacto nos clubes em que passou,estava tendo sua primeira chance de levar um time a uma libertadores, ou quem sabe até ao título, e estragou tudo. Fez um bom trabalho?Sim,mas apartir de agora águas passadas.
Ventiladas mais algumas informações, vi que a proposta foi irrecusável no ponto de vista financeiro, mas um homem que não cumpre com a própria palavra não merece nem o prato que come, e se tivesse ao menos ficado quieto, sem ter falado que ficaria até o final do ano, não teria saído deste modo rídiculo. E ao São Paulo, mais uma vez meus parábens, afinal um clube com um filosofia tão antiética mais uma vez mostrou sua cara.
Esperamos agora um nome à altura, e que todo o trabalho realizado até agora não tenha sido em vão. Confiamos nos jogadores, e que isto motive mais eles em busca da Libertadores!