3 out 2010 - 16h45

Comentaristas criticam Carpegiani e São Paulo

Comentaristas esportivos criticaram a decisão do técnico Paulo César Carpegiani, que deixou o comando do Furacão neste domingo. Eles também comentaram sobre a atitude do São Paulo, novo clube do treinador.

José Ilan, da TV Globo, falou sobre a decisão de Carpegiani e disse que, por atitudes como esta, ele não tem pena de técnicos. Em seu twitter, o jornalista escreveu o seguinte: “O cara (Carpegiani) vinha numa reação fulminante c/ o Furacão e larga tudo no meio. Por isso, aprendi com @EmilianoTolivia: Nunca mais vou ter pena deles”.

Juca Kfouri, colunista da Folha de S. Paulo e do UOL e comentarista dos canais ESPN, criticou o tricolor paulista pela atitude. “Ao contratar PC Carpegiani, o São Paulo não faz a bobagem de trazer Luxemburgo, mas mostra também que não faz nenhuma questão mesmo de ter boas relações com seus rivais. A Arena da Baixada ferve. Com razão”.

Lédio Carmona também comentou o caso. “O São Paulo, tão zeloso da ética e que sempre reclama de algumas atitudes dos rivais, prova que também não faz a menor questão de fazer de boa vizinhança com seus concorrentes”, escreveu em seu blog no site GloboEsporte.com.

O jornalista também falou sobre a decisão do técnico. “Carpegiani, como todos os treinadores do Brasil, não pode reclamar quando levar seu próximo cartão vermelho de um clube. Como os dirigentes não cumprem seus acordos, os treinadores, com raríssiiiiiiiiiiiimas exceções, não resistem a uma boa proposta e não tem o menor constrangimento de pegar o boné e ir para uma, pelo menos financeiramente, melhor”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…