3 out 2010 - 16h01

Ex-treinador dará coletiva amanhã à imprensa

Depois de pedir liberação do Atlético na manhã deste domingo, o técnico Paulo César Carpegiani vai conceder entrevista coletiva à imprensa amanhã na Arena da Baixada. Segundo nota divulgada pelo site oficial do clube, o ex-treinador atleticano vai explicar os motivos de sua saída do Furacão.

A saída de Carpegiani do comando atleticano foi acertada hoje, após reunião com a diretoria do São Paulo, que acertou contrato com o treinador até dezembro de 2011. Ele será apresentado oficialmente na tarde de amanhã no Centro de Treinamento da equipe paulista, onde já assume o time na partida contra o Vitória.

Porém, o ex-treinador rubro-negro concedeu entrevista exclusiva à Furacao.com no aeroporto de Congonhas, onde revelou alguns detalhes sobre o pedido de demissão e a continuidade da campanha atleticana no Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…