3 out 2010 - 8h25

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético desperdiça chance em duelo direto por vaga na Libertadores
No choque de arrancadas, ninguém levou a melhor. Jogando em Sete Lagoas, em Minas Gerais, Cruzeiro e Atlético ficaram no empate por 0 a 0, ontem à noite. Pior para o Furacão que, mesmo atuando fora de casa, desperdiçou a oportunidade de encostar ainda mais na briga por uma vaga para a Libertadores da América.

 

Atlético fica no 0 a 0 contra o Cruzeiro
A Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, recebeu na noite deste sábado os dois times sensação no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Em campo, Cruzeiro e Atlético Paranaense fizeram uma partida bastante movimentada, com várias oportunidades, mas que terminou empatada sem gols.

 

Carpegiani não gosta, mas considera justo empate com o Cruzeiro
O técnico Paulo César Carpegiani demonstrou uma certa insatisfação pelo empate em 0 a 0 do Atlético-PR com o Cruzeiro neste sábado, em Sete Lagoas. Para o treinador, o Furacão perdeu uma grande chance de diminuir a diferença para o G3, que tem justamente a Raposa como último clube.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…