3 out 2010 - 8h25

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético desperdiça chance em duelo direto por vaga na Libertadores
No choque de arrancadas, ninguém levou a melhor. Jogando em Sete Lagoas, em Minas Gerais, Cruzeiro e Atlético ficaram no empate por 0 a 0, ontem à noite. Pior para o Furacão que, mesmo atuando fora de casa, desperdiçou a oportunidade de encostar ainda mais na briga por uma vaga para a Libertadores da América.

 

Atlético fica no 0 a 0 contra o Cruzeiro
A Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, recebeu na noite deste sábado os dois times sensação no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Em campo, Cruzeiro e Atlético Paranaense fizeram uma partida bastante movimentada, com várias oportunidades, mas que terminou empatada sem gols.

 

Carpegiani não gosta, mas considera justo empate com o Cruzeiro
O técnico Paulo César Carpegiani demonstrou uma certa insatisfação pelo empate em 0 a 0 do Atlético-PR com o Cruzeiro neste sábado, em Sete Lagoas. Para o treinador, o Furacão perdeu uma grande chance de diminuir a diferença para o G3, que tem justamente a Raposa como último clube.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…