3 out 2010 - 15h49

Torcida quer a volta de Márcio Azevedo

Dos últimos jogadores que não estavam sendo relacionados pelo então técnico Paulo César Carpegiani, a torcida atleticana apontou que o lateral-esquerda Márcio Azevedo está fazendo mais falta ao time do Atlético. Pelo menos foi esta a opinião da maioria dos internautas que participaram da última enquete promovida pela Furacao.com. Das cinco opções, 57% dos participantes da enquete no site afirmaram que o lateral-esquerda está fazendo falta ao time, seguido do atacante Nieto, com 20,7% e do volante Claiton, com 16,6%.

No total, 11.395 pessoas participaram da votação, que ficou no ar durante oito dias na página principal da Furacao.com.

Participe de outras enquetes promovidas pela Furacao.com. Com a recente saída do técnico Carpegiani do comando do Rubro-Negro, a partir de hoje estamos perguntando sobre “Quem você gostaria que fosse o novo treinador do Atlético?” São dez opções de técnicos para a torcida atleticana.

Recuperação

Longe dos gramados há mais de três meses, o lateral-esquerda Márcio Azevedo O lateral voltou a treinar fisicamente na última sexta-feira, depois de um longo período afastado para tratamento de uma lesão no joelho.

A última partida de Márcio Azevedo pelo Rubro-Negro foi no dia 5 de junho, na derrota por 1 a 0 para o Vitória, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela competição, o lateral disputou sete partidas e deu dois passes para gol.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…