3 out 2010 - 15h49

Torcida quer a volta de Márcio Azevedo

Dos últimos jogadores que não estavam sendo relacionados pelo então técnico Paulo César Carpegiani, a torcida atleticana apontou que o lateral-esquerda Márcio Azevedo está fazendo mais falta ao time do Atlético. Pelo menos foi esta a opinião da maioria dos internautas que participaram da última enquete promovida pela Furacao.com. Das cinco opções, 57% dos participantes da enquete no site afirmaram que o lateral-esquerda está fazendo falta ao time, seguido do atacante Nieto, com 20,7% e do volante Claiton, com 16,6%.

No total, 11.395 pessoas participaram da votação, que ficou no ar durante oito dias na página principal da Furacao.com.

Participe de outras enquetes promovidas pela Furacao.com. Com a recente saída do técnico Carpegiani do comando do Rubro-Negro, a partir de hoje estamos perguntando sobre “Quem você gostaria que fosse o novo treinador do Atlético?” São dez opções de técnicos para a torcida atleticana.

Recuperação

Longe dos gramados há mais de três meses, o lateral-esquerda Márcio Azevedo O lateral voltou a treinar fisicamente na última sexta-feira, depois de um longo período afastado para tratamento de uma lesão no joelho.

A última partida de Márcio Azevedo pelo Rubro-Negro foi no dia 5 de junho, na derrota por 1 a 0 para o Vitória, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela competição, o lateral disputou sete partidas e deu dois passes para gol.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…