3 out 2010 - 9h44

Três atleticanos integram a “Seleção da Rodada”

Três jogadores do Furacão integram a “Seleção da Rodada”, do site GloboEsporte.com, pela atuação no empate sem gols com o Cruzeiro. O goleiro Neto, o zagueiro Manoel e o lateral-esquerda Paulinho foram os melhores de suas posições nesta 27ª rodada.

Neto, inclusive, recebeu a melhor nota: 8,0. O jogador de 21 anos fez difíceis defesas, como em chutes do meia Montillo e em uma cabeçada do atacante Robert, já nos acréscimos. Este elogiou a atuação do arqueiro rubro-negro e comentou sobre a última defesa do jogo.

“O Neto conseguiu fazer com que o Atlético não saísse com a derrota. Foi um milagre. A torcida já estava gritando gol, eu já estava saindo para comemorar. Mas é assim: hoje foi o dia dele e tenho que dar os parabéns porque ele é um ótimo goleiro”, afirmou Robert.

Outro jogador do Furacão na “Seleção da Rodada” é Manoel. O zagueiro de 20 anos recebeu nota 7,0. Ele teve uma atuação segura, sendo o principal responsável pela marcação aos atacantes Farías e Robert.

O terceiro atleticano é Paulinho, de 25 anos. O lateral recebeu nota 7,0. Foi pelo lado dele que a Raposa mais atacou, principalmente com o lateral Rômulo (depois com Jonathan) e com o atacante Thiago Ribeiro. Apesar disso, ele conseguiu desarmes e ajudou à defesa rubro-negra a terminar a partida sem sofrer gols.

Confira a “Seleção da Rodada”, do site GloboEsporte.com:

Neto (Atlético-PR) – 8,0
Léo Moura (Flamengo) – 7,0
Bolívar (Internacional) – 7,5
Manoel (Atlético-PR) – 7,0
Paulinho (Atlético-PR) – 7,0
Glaydson (Internacional) – 7,0
Paulinho (Corinthians) – 6,5
Lucio Flavio (Botafogo) – 7,0
Giuliano (Internacional) – 7,5
Magno Alves (Ceará) – 7,0
Éder Luis (Vasco) – 7,0

Técnico: Celso Roth (Internacional) – 7,0



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…