3 out 2010 - 9h44

Três atleticanos integram a “Seleção da Rodada”

Três jogadores do Furacão integram a “Seleção da Rodada”, do site GloboEsporte.com, pela atuação no empate sem gols com o Cruzeiro. O goleiro Neto, o zagueiro Manoel e o lateral-esquerda Paulinho foram os melhores de suas posições nesta 27ª rodada.

Neto, inclusive, recebeu a melhor nota: 8,0. O jogador de 21 anos fez difíceis defesas, como em chutes do meia Montillo e em uma cabeçada do atacante Robert, já nos acréscimos. Este elogiou a atuação do arqueiro rubro-negro e comentou sobre a última defesa do jogo.

“O Neto conseguiu fazer com que o Atlético não saísse com a derrota. Foi um milagre. A torcida já estava gritando gol, eu já estava saindo para comemorar. Mas é assim: hoje foi o dia dele e tenho que dar os parabéns porque ele é um ótimo goleiro”, afirmou Robert.

Outro jogador do Furacão na “Seleção da Rodada” é Manoel. O zagueiro de 20 anos recebeu nota 7,0. Ele teve uma atuação segura, sendo o principal responsável pela marcação aos atacantes Farías e Robert.

O terceiro atleticano é Paulinho, de 25 anos. O lateral recebeu nota 7,0. Foi pelo lado dele que a Raposa mais atacou, principalmente com o lateral Rômulo (depois com Jonathan) e com o atacante Thiago Ribeiro. Apesar disso, ele conseguiu desarmes e ajudou à defesa rubro-negra a terminar a partida sem sofrer gols.

Confira a “Seleção da Rodada”, do site GloboEsporte.com:

Neto (Atlético-PR) – 8,0
Léo Moura (Flamengo) – 7,0
Bolívar (Internacional) – 7,5
Manoel (Atlético-PR) – 7,0
Paulinho (Atlético-PR) – 7,0
Glaydson (Internacional) – 7,0
Paulinho (Corinthians) – 6,5
Lucio Flavio (Botafogo) – 7,0
Giuliano (Internacional) – 7,5
Magno Alves (Ceará) – 7,0
Éder Luis (Vasco) – 7,0

Técnico: Celso Roth (Internacional) – 7,0



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…