O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 out 2010 - 12h19

Três desfalques?

Caríssimos atleticanos, após um jogo extremamente difícil, no qual nossa defesa fez a diferença, já temos que nos concentrar na volta à Arena da Baixada para o jogo contra o Vasco com obrigação de vencer.

Sem Neto e Guerrón, as manchetes ainda dizem que teremos o ‘desfalque’ de B. Mineiro. Brincadeira né? Afirmo que teremos um ‘reforço’ com a impossibilidade de contarmos com esse atacante.

Não é possível a manutenção desse ‘bonde’ na equipe. Só mata de canela e não acerta um passe. Quando a bola sobra para fazer o gol, ele erra escandalosamente.

A teimosia na manutenção dele também é irritante. Nada justifica manter um peso morto, atrapalhando o time.

Pior que não fazer gols é errar e dar contra ataques aos adversários, e isso vem ocorrendo com frequência.

O Carpa vai ter oportunidade para achar um ataque mais efetivo, posicionando o Nieto para ser o verdadeiro 9 do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…