3 out 2010 - 15h26

Valmor: “Vamos nos reunir hoje para definir nomes”

O diretor de futebol do Atlético, Valmor Zimermann, comentou sobre a saída do técnico Paulo César Carpegiani, que pediu demissão do Furacão neste domingo.

Segundo o diretor, a proposta do São Paulo, novo clube do treinador, foi muito boa. “A proposta do São Paulo foi financeiramente irrecusável. Ele se reuniu hoje pela manhã com os dirigentes e depois nos comunicou que tinha aceitado o convite”, afirmou Valmor à jornalista Nadja Mauad.

Depois, Zimermann falou sobre a definição do novo técnico do Rubro-Negro. “Vamos nos reunir hoje para definir nomes. Não é fácil, mas o time é muito bom, não tem desespero. Vamos nos reunir e não dá para estipular um prazo. Agora vai depender das negociações, de conseguirmos um ‘sim’ do treinador”.

Dos nomes que aparecem como opção, o de Vanderlei Luxemburgo já foi descartado pelo diretor de futebo. “Sem chance, é muito difícil”, afirmou.

Além dele, outros nomes podem ser opção: Geninho (no Sport), Levir Culpi (no futebol japonês), Tite (que está nos Emirados Árabes), Andrade (técnico do Brasiliense), Antonio Lopes (demitido do Avaí e hoje sem clube), Zico (que deixou o Flamengo) e Sergio Soares (ex-Santo André e também sem trabalho).



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…