3 out 2010 - 15h26

Valmor: “Vamos nos reunir hoje para definir nomes”

O diretor de futebol do Atlético, Valmor Zimermann, comentou sobre a saída do técnico Paulo César Carpegiani, que pediu demissão do Furacão neste domingo.

Segundo o diretor, a proposta do São Paulo, novo clube do treinador, foi muito boa. “A proposta do São Paulo foi financeiramente irrecusável. Ele se reuniu hoje pela manhã com os dirigentes e depois nos comunicou que tinha aceitado o convite”, afirmou Valmor à jornalista Nadja Mauad.

Depois, Zimermann falou sobre a definição do novo técnico do Rubro-Negro. “Vamos nos reunir hoje para definir nomes. Não é fácil, mas o time é muito bom, não tem desespero. Vamos nos reunir e não dá para estipular um prazo. Agora vai depender das negociações, de conseguirmos um ‘sim’ do treinador”.

Dos nomes que aparecem como opção, o de Vanderlei Luxemburgo já foi descartado pelo diretor de futebo. “Sem chance, é muito difícil”, afirmou.

Além dele, outros nomes podem ser opção: Geninho (no Sport), Levir Culpi (no futebol japonês), Tite (que está nos Emirados Árabes), Andrade (técnico do Brasiliense), Antonio Lopes (demitido do Avaí e hoje sem clube), Zico (que deixou o Flamengo) e Sergio Soares (ex-Santo André e também sem trabalho).



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…